terça-feira, 4 de outubro de 2011

JESUS vai te tocar!!!!!

Se  você for somente uma  vez no GERAÇÃO JOVEM MUNDIAL, eu tenho certeza que nunca mais você vai deixar de ir, porque JESUS vai te tocar.
Venha fazer esta prova e você vai ver JESUS operando na sua vida.

Endereço: Rua das Cajajeiras nº 728, Centro - Próximo a rotatória do Anel Viário.

 JESUS TE ESPERA !!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Muito bom! Foi onde encontrei verdadeiros amigos, pessoas que querem ver o meu bem,é onde os meus domingos se tornam mais felizes pois a cada reunião encontro-me com o Pai...momentos especiais e inesquecíveis que ficarão para todo o sempre em meus pensamentos. Foi onde pude peceber o quanto Deus me ama. Venha fazer parte dessa família, garanto que apartir do momento que você abrir seu coração e se entregar pra Jesus Cristo sua vida jamais será como antes.

    ResponderExcluir